Homa Divulga Vagas LIMITADAS para Workshops de seu 2º Seminário Internacional de Direitos Humanos e Empresas

Vagas Limitadas

Por questões de ordem metodológica, viemos informar que as vagas para os Workshops do II Seminário Internacional de Direitos Humanos e Empresas serão LIMITADAS.

Os Workshops serão ministrados por especialistas internacionais na área de Direitos Humanos e Empresas, reunindo nomes como os de César Rodriguez Garavito, Surya Deva e Carlos Lopez, e Sheldon Leader. Será concedido certificado correspondente a 12h de atividades.

Por parceria estabelecida com o Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Direito e Inovação da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora, parte das vagas será destinada a professores e alunos do Mestrado, bom como para profissionais envolvidos na organização do II Seminário (Palestrantes e Coordenadores de GT).

Serão abertas 20 (vinte) vagas para a comunidade acadêmica em geral.

É requisito de participação nos Workshops a realização de inscrição no II Seminário Internacional de Direitos Humanos e Empresas (Para alunos do Mestrado em Direito e Inovação e para comunidade acadêmica em geral)*.

Àqueles que tiverem interesse em pleitear vaga, devem enviar email para homa.cdhe@gmail.com, até 23.03.2015, com os seguintes documentos em anexo:

– Cópia de comprovante de pagamento de inscrição no II Seminário Internacional de Direitos Humanos e Empresas;

– Cópia de Currículo Lattes comprovando experiência acumulada em temáticas afins a Direitos Humanos e Empresas;

– Dados pessoais: Nome, Instituição de Filiação, CPF, e-mail e Telefone.

* Os professores do Programa de Mestrado em Direito e Inovação e os profissionais envolvidos na organização do Seminário Internacional possuem isenção do pagamento de inscrições.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.